ZineArts - O Fórum de todo Artista
Bem vindo ao ZineArts, para ter acesso a todas as sessões do fórum, por favor, registre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

ZineArts - O Fórum de todo Artista
Bem vindo ao ZineArts, para ter acesso a todas as sessões do fórum, por favor, registre-se.
ZineArts - O Fórum de todo Artista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[trecho de Amalgaid] Relato de Guerra

4 participantes

Ir para baixo

[trecho de Amalgaid] Relato de Guerra Empty [trecho de Amalgaid] Relato de Guerra

Mensagem por Mari-Youko-Sama Qui Jan 12 2012, 02:30

Relato de guerra

Guerra- inimizade declarada e luta a mão armada entre nações, partidos, famílias ou pessoas...

“Quantas guerras terão de acontecer antes de notarem o mal que elas trazem!? Estou sendo ingênuo! Eles sabem o mal que fazem, mas , são vendados a achar que esse é o único caminho.

Está errado!

Está tudo muito errado!

Mais uma vez eles falharam e estão caminhando para seu próprio fim! O Ferro Negro que chiou e marcou a carne deles como se faz ao gado, apenas os faz lembrar da dor, mas, não do motivo da marcação...

Não há mais tempo para oportunidades, a convergência dos tempos mais uma vez fecha seu ciclo e nós não estamos no próximo ato.

Mas...

Eu não quero desaparecer por causa disso! Não quero ser levado junto ao rebanho... O eixo do tempo não sustenta mais o peso, e a roda do destino irá ruir, quando a página for virada será o fim do capitulo ou do livro!?

Não vou permitir!

Antes da humanidade destruir a grande Obra, eu a destruirei primeiro!

Se gostam tanto de brincar assim, vou lhes dar um motivo para tal, guerra é o que vocês querem!? Então só haverá real paz quando tudo estiver limpo, ou seja, vazio!

E agora pai, já que dormes e abriu mão do espetáculo, só me resta pedir à mãe que não chore pelos ingratos, eles não enxergam quando você chora!

Nesse momento apenas chove no 1° dia após o final do Ferro Negro e o próximo já foi batizado!

Período do Lapidário, serão 5 longos séculos, mas eu gerarei a ignição que fará toda humanidade como a conhecemos ruir.

Mas... Enquanto esse dia não chega, lavo meus sentimentos e confesso meus pecados para que as lágrimas da mãe o lavem!"


...

Ultimo relato do período do Ferro Negro...

Prólogo da próxima era!

Lapidário começa!


----------------------------------------------------------------------------------------------

Esse trecho é de um dos principais vilões da minha história "falando", e serve como prólogo para Kami gift! ^^

Eu não vou postar no blog agora para não mecher na ordem dos textos, porque ainda estou no inicio do periodo do ferro negro! '='

A queda de Eadgar é o inicio do periodo do ferro negro, que foi o ultimo conto que postei "canção da queda" :3

Espero que gostem! /õ/
Mari-Youko-Sama
Mari-Youko-Sama
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 182
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 35
Localização : O V O ² (Maceió-AL)

http://amalgaid.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[trecho de Amalgaid] Relato de Guerra Empty Re: [trecho de Amalgaid] Relato de Guerra

Mensagem por NekoYo Qui Jan 12 2012, 03:20

*¬* Weeee!! Prólogo pra Kami Gift!!
* O Yo gostchou!! *

[trecho de Amalgaid] Relato de Guerra Cf0c3f055bca4efa4882756844167d34
NekoYo
NekoYo
Admin
Admin

Mensagens : 389
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 51
Localização : Caxias do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[trecho de Amalgaid] Relato de Guerra Empty Re: [trecho de Amalgaid] Relato de Guerra

Mensagem por Midori Qui Jan 12 2012, 09:23

Uia *-*~
Bem bom *-*
Midori
Midori
Moderador
Moderador

Mensagens : 881
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 38

http://midtales.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[trecho de Amalgaid] Relato de Guerra Empty Re: [trecho de Amalgaid] Relato de Guerra

Mensagem por Mari-Youko-Sama Qui Jan 12 2012, 15:17

NekoYo escreveu:*¬* Weeee!! Prólogo pra Kami Gift!!
* O Yo gostchou!! *

[trecho de Amalgaid] Relato de Guerra Cf0c3f055bca4efa4882756844167d34

Nha que bom que gostou! inspirações momentâneas, eu queria começar kamigift já com uma sitação do vilão, mas ainda não tinha organizado nada que eu achasse bom Mad



Midori escreveu:Uia *-*~
Bem bom *-*

Neh! *-* super obrigada mid-chan /õ/

:hug:
Mari-Youko-Sama
Mari-Youko-Sama
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 182
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 35
Localização : O V O ² (Maceió-AL)

http://amalgaid.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[trecho de Amalgaid] Relato de Guerra Empty Re: [trecho de Amalgaid] Relato de Guerra

Mensagem por Pedro La Ruína Qui Jan 12 2012, 21:12

Magnífico. Acho que essa é a única palavra que posso usar após uma leitura de Amalgaid.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Ir para o topo Ir para baixo

[trecho de Amalgaid] Relato de Guerra Empty Re: [trecho de Amalgaid] Relato de Guerra

Mensagem por Mari-Youko-Sama Qui Fev 02 2012, 12:27

Pedro La Ruína escreveu:Magnífico. Acho que essa é a única palavra que posso usar após uma leitura de Amalgaid.

'o') super obrigada! o projeto da facul esta me comendo um tempo muito grande, mas espero em breve colocar meus textos em ordem! ;3;~
Mari-Youko-Sama
Mari-Youko-Sama
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 182
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 35
Localização : O V O ² (Maceió-AL)

http://amalgaid.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[trecho de Amalgaid] Relato de Guerra Empty Re: [trecho de Amalgaid] Relato de Guerra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos