ZineArts - O Fórum de todo Artista
Bem vindo ao ZineArts, para ter acesso a todas as sessões do fórum, por favor, registre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

ZineArts - O Fórum de todo Artista
Bem vindo ao ZineArts, para ter acesso a todas as sessões do fórum, por favor, registre-se.
ZineArts - O Fórum de todo Artista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portfólio M. Matiazi

+15
JP Vilela
TebhSpekman
DrFox
alancampos
FredSpekman
anselmoXD
amanda_1
Fłaмє
SugarPepper
NekoYo
Chairim
AnneChan
Bara
Midori
M. Matiazi
19 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Portfólio M. Matiazi Empty Portfólio M. Matiazi

Mensagem por M. Matiazi Dom Jan 08 2012, 17:42

Olá, pessoal!

Demorei para entender por que as atualizações tinham parado de aparecer no meu e-mail... afff!!! Toupeira mesmo, foi mal...
Bem, mas cá estou e vou postar apenas as novidades! Pode ser? Tranquilo?

Portfólio M. Matiazi Why_not__by_matiazilustrando-d4jsvcv
http://matiazilustrando.deviantart.com/gallery/?catpath=/#/d4jsvcv

Essa é uma reedição de uma imagem anterior, mas como o Jade estava com duas expressões ao mesmo tempo, achei legal dividir o rosto dele na metade. Essa frase ele usa algumas vezes, na verdade é quase o lema dos vampiros: "Você vai morrer de qualquer forma, então por que não hoje?", assim como "olá, hoje não está um dia perfeito para morrer?", essas coisas...

Portfólio M. Matiazi Careful_eyes_by_matiazilustrando-d4l8gku
http://matiazilustrando.deviantart.com/gallery/?catpath=/#/d4l8gku

Esse é Ian Poler com a velhinha milenar, Ada, nos braços. Ela é sim beeem pequenininha desse jeito, descrevo ela como uma "tartaruguinha" no livro, com rugas gerenosas. Mas fala sério, para alguém de 1000 anos ela está ótima!!! XD
O Poler está com uns cinquenta e poucos nessa imagem. Eles estão com essa expressão triste, mas sabe, eles são os bons e os bons sofrem com a dor alheia. E eles são os pais adotivos do Andy, então imagine! rsrs
Esse lugar é no subsolo do Palácio, onde encontram com Ada em segredo.

Portfólio M. Matiazi The_death_night_by_matiazilustrando-d4lhhto
http://matiazilustrando.deviantart.com/gallery/?catpath=/#/d4lhhto

E essa imagem é para pararem de falar que o Jade só se dá bem na história! XD
Na verdade essa cena é da biografia do Jade, o que nem entraria no livro do Feiticeiro. Talvez eu lance depois a biografia do Jade, mas ainda não tenho certeza - é meio dirty demais! Muito sexo, drogas, sangue e Rock'n Roll! XD
Mas o caso é que aqui ele ainda é apenas Philip Ariel Waters, um cara que tinha tudo na vida, acabou de ganhar a herança dos pais e estava torrando tudo em drogas e mulheres e sua vida era tão sem sentido que ele a arriscava por nada. Chamou tanto a morte tão irresponsavelmente, que um dia ela apareceu. Mais necessariamente O morte: o Morte Branca, no caso.
Começou a sonhar com esse ser o tempo todo, até que, andando na rua de noite, bêbado como de costume, foi atacado por ele e os Três Demônios Brancos. Acordou na cama com uma ferida gigantesca no pescoço e, mais sinistro ainda, sem sombra!
Na noite seguinte, Morte Branca aparece e propõe: "Quer que eu termine o que comecei ontem, ou...?" Você sabem o que ele escolheu, né? Wink

Portfólio M. Matiazi Last_wish___detail_by_matiazilustrando-d4lny3i
http://matiazilustrando.deviantart.com/gallery/?catpath=/#/d4lny3i

E esse é só um sorriso à luz de velas do meu lindo, aiai, todo mal intencionado como sempre... Na verdade é um detalhe de uma outra imagem que eu até tinha postado no outro fórum, mas estava terrível!!! Vou fazer um comparativo para vocês verem o que um ano faz com uma pessoa! Mas ainda não terminei e talvez demore um pouquinho, porque minhas férias estão acabando e espero trabalhar muito também esse ano!

Bom, foi o que eu fiz desde que o fórum antigo foi desativado!
Espero que gostem!

Beijos!
M. Matiazi
M. Matiazi
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/01/2012

http://www.matiazilustrando.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Portfólio M. Matiazi Empty Re: Portfólio M. Matiazi

Mensagem por Midori Dom Jan 08 2012, 17:58

Vampiros a moda antiga!
Isso faz falta xD!
Belas ilustrações ^^
Midori
Midori
Moderador
Moderador

Mensagens : 881
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 38

http://midtales.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Portfólio M. Matiazi Empty Re: Portfólio M. Matiazi

Mensagem por Bara Dom Jan 08 2012, 23:20

Oi Matiazi! \o\~
OMG quantos desenhos lindos!! *v*~
Essa face dividida do Jade ficou bem legal! \o\~
O Pooler e a Ada tbm ficaram muito legais, ela ficou com uma cara daquelas vovózinhas que dá vontade de apertar! XD~
A cara do Jade e do Morte Branca também ficaram demais! XD~
E esse último do Jade a expressão ficou bem legal, fora a luminosidade que eu achei demais! *__*~
Hmm um dia desses você já pensou em fazer um desenho do estilo "Capa" pra ver como ficaria a capa do seu livro?? XD~ Já faz um tempo que tava pensando nisso aí fiquei curiosa! XD~
Bara
Bara
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Portfólio M. Matiazi Empty Re: Portfólio M. Matiazi

Mensagem por AnneChan Seg Jan 09 2012, 07:19

Nossa!!! *o*
Ilustrações belíssimas como sempre Matiazi! *w*

O jade nem se fala... lindo!!! *¬*
Amei em especial o com as duas expressões dele, ficou D+! ♥w♥
AnneChan
AnneChan
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 102
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 39
Localização : Terra do nunca ^w^

Ir para o topo Ir para baixo

Portfólio M. Matiazi Empty Re: Portfólio M. Matiazi

Mensagem por M. Matiazi Seg Jan 09 2012, 08:08

Midori escreveu:Vampiros a moda antiga!
Isso faz falta xD!
Belas ilustrações ^^

Aiai, é verdade! Saudade dos vampiros devassos e psicopatas de antigamente! XD
Agradeço, Midori!!!

Bara escreveu:Oi Matiazi! \o\~
OMG quantos desenhos lindos!! *v*~
Essa face dividida do Jade ficou bem legal! \o\~
O Pooler e a Ada tbm ficaram muito legais, ela ficou com uma cara daquelas vovózinhas que dá vontade de apertar! XD~
A cara do Jade e do Morte Branca também ficaram demais! XD~
E esse último do Jade a expressão ficou bem legal, fora a luminosidade que eu achei demais! *__*~
Hmm um dia desses você já pensou em fazer um desenho do estilo "Capa" pra ver como ficaria a capa do seu livro?? XD~ Já faz um tempo que tava pensando nisso aí fiquei curiosa! XD~

Oi, Bara!!! Que bom que apareceu, pensei em te chamar, mas não tinha nenhum contato seu fora daqui... :S
Daí, por sorte, acho que você entrou umas duas horas depois de mim! hahahaha
Eu fiz sim um desenho estilo "capa", mas hoje em dia eu não sei se o usaria mais, principalmente porque fiz usando tinta e lápis de cor e o scanner estragou e eu teria que refazer inteiro de qualquer forma. Era esse aqui:

Portfólio M. Matiazi Stormbringer_by_matiazilustrando

Não sei se dá para enxergar direito, mas é o perfil do Andy e um tornado no fundo. Penso em refazer com um contraste legal, caprichar mais na paisagem, mas não sei se a ideia em si é boa. Talvez eu acabe fazendo uma coisa completamente diferente! Wink

Estou tentando caprichar mais na iluminação dos meus desenhos, mesmo que a luz não seja "real", no fundo acho que ninguém repara muito, hahahaha! E uma boa iluminação deixa o desenho mais dramático e eu ando bem dramática ultimamente! XD
Estou com uma queda pro Jade porque estava lendo a parte dele, acho que já devia imaginar, né? Wink
Você acha que eu deveria investir na biografia dele depois que acabar o livro sobre o Andy? Acha que as pessoas gostariam de ter um vilão como protagonista? Às vezes acho que faltaria alguma coisa, afinal, por mais que ele leve umas rasteiras na vida, ele é mais do tipo que bate do que o que apanha, hahahahaha
Agradeço as palavras, Bara! (ah! e acho que quando ler as partes da Ada no livro vai querer deitar no colo dela depois de apertá-la! Wink Ela é bem presente, deveria até desenhá-la mais vezes, mas é que é difícil! =P)

AnneChan escreveu:Nossa!!! *o*
Ilustrações belíssimas como sempre Matiazi! *w*

O jade nem se fala... lindo!!! *¬*
Amei em especial o com as duas expressões dele, ficou D+! ♥️w♥️

Agradeço, Anne!!!
Acho que estou começaaaaando a conseguir desenhar o Jade como eu imagino ele...
Mas pelo menos a cara de assassino tarado acho que já consigo! hahahaha

Beijos, lindas!
M. Matiazi
M. Matiazi
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/01/2012

http://www.matiazilustrando.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Portfólio M. Matiazi Empty Re: Portfólio M. Matiazi

Mensagem por Chairim Seg Jan 09 2012, 08:18

Adoro seu trabalho, seu conhecime3nto de luz e sombra é incrivel e adoro o cntraste e volume que vc da com isso.

Seus personagens tb são lindos, ainda mais pra mim q amo vampiros e jogo rpg! amo amo mesmo!
Chairim
Chairim
Moderador
Moderador

Mensagens : 163
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Portfólio M. Matiazi Empty Re: Portfólio M. Matiazi

Mensagem por NekoYo Ter Jan 10 2012, 04:18

Mati-chan e seus desenhos que impressionam pela expressão!
O Yo gostcha muitcho *¬*

Sempre com um capricho nos detalhes, pintura e composição!
Muito lindos, Mati-chan! Continue produzindo! O___-
NekoYo
NekoYo
Admin
Admin

Mensagens : 389
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 51
Localização : Caxias do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Portfólio M. Matiazi Empty Re: Portfólio M. Matiazi

Mensagem por M. Matiazi Seg Jan 16 2012, 16:57

Chairim escreveu:Adoro seu trabalho, seu conhecime3nto de luz e sombra é incrivel e adoro o cntraste e volume que vc da com isso.

Seus personagens tb são lindos, ainda mais pra mim q amo vampiros e jogo rpg! amo amo mesmo!

Oi, Chai!!!
Desculpa a demora pra responder, mas é que eu queria ter um desenho novo pra postar! Wink
Agradeço as palavras, querida!
Estou me forçando a uma evolução em relação ao volumes e principalmente à luz nesses últimos trabalhos!
Fico feliz que esteja gostando! ^^

NekoYo escreveu:Mati-chan e seus desenhos que impressionam pela expressão!
O Yo gostcha muitcho *¬*

Sempre com um capricho nos detalhes, pintura e composição!
Muito lindos, Mati-chan! Continue produzindo! O___-

Agradeço, Yo!!!! ^^ Desculpe também pela demora!
Produzindo! Produzindo!
Agradeço a visita! Prometo trabalhos cada vez mais caprichados pros amigos! Eeee!!!




Y ahora tenemos el nuevo dibujo!!!

Para esse eu gastei umas cinco horas e meia - não consecutivas - porque tem fundo! É um fundo bem meia-boca, mas pela cena não precisava nada além.

Portfólio M. Matiazi The_working_man_by_matiazilustrando-d4mko82
http://matiazilustrando.deviantart.com/art/The-working-man-279780770

Andy está passando as manhãs e tardes sendo treinado para lutar no exército: batendo, apanhando, se exercitando como um condenado. Depois das cinco horas da tarde, volta para o Palácio e trabalha até quando aguentar na parte burocrática. Rose o expulsou do próprio quarto, então ele não tem a menor pressa para ir dormir. Acaba que, de vez em quando, Poler o encontra nessa situação quando chega para trabalhar de manhã...

Beijos! Comentem! ^3^
M. Matiazi
M. Matiazi
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/01/2012

http://www.matiazilustrando.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Portfólio M. Matiazi Empty Re: Portfólio M. Matiazi

Mensagem por Midori Seg Jan 16 2012, 20:47

Nossa, o homem é um coitado XD!
Até senti que meu antigo trabalho não era tão ruim LOL!
Lindo desenho, como sempre ^^!
Midori
Midori
Moderador
Moderador

Mensagens : 881
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 38

http://midtales.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Portfólio M. Matiazi Empty Re: Portfólio M. Matiazi

Mensagem por M. Matiazi Seg Jan 16 2012, 23:26

Agradeço, Midori!!!
hahaha, estava me sentindo meio assim ano passado quando estava com dois empregos. Na verdade a vida imitou a arte, porque essa parte já existia antes de eu resolver me empenhar daquele jeito!
Mas foi um tempo legal! Conheci a Fificat que me fez conhecer o Zinemax! Por isso estou aqui! Eeeee!







Resolvi que, a qualquer custo, iria fazer mais um desenho hoje - porque aqui na casa do meu namorado não consigo escrever nada! - então fiz trocentos esboços antes de conseguir fazer qualquer coisa que prestasse.
O que eu queria fazer não consegui, então peguei uma cena do livro e fiz. Coisa mais fácil - rosto, pra variar - porque hoje eu realmente não tive capacidade de fazer outra coisa!!!

POR FAVOR, NÃO IGNOREM O OUTRO DESENHO SÓ PORQUE POSTEI ESSE PORQUE AQUELE DEU 1000 VEZES MAIS TRABALHO!!!
XD

Levei uma hora e meia, talvez, nesse:

Portfólio M. Matiazi I__m_already_in_by_matiazilustrando-d4mm8wp
http://matiazilustrando.deviantart.com/#/d4mm8wp

A cena é assim:


As lembranças do pesadelo o perturbam. Já é noite. Andy não quer voltar a dormir, porém ficar acordado também não ajuda. (...)
Andy vai até seu templo particular, esconderijo de meditações. Meditar, esvaziar a mente para que nela só entre a divindade: esse é o caminho, já ensinou Yasha.
_ Você não vai conseguir, Jade. Você não vai entrar.
E passa a madrugada entoando mantras. A exaustão por vezes o leva a cair no sono sentado mesmo e, quando isso acontece, lá está o vampiro. O vê de pé, em uma sala tão escura que apenas a luz de seu isqueiro acendendo mais um cigarro revelaria seu belo e sinistro rosto. Ele lhe diz:
_ Eu não preciso entrar na sua casa – explica o imortal – pois já entrei na sua mente. Posso arrombar as portas do seu passado e mexer em tudo que é mais sagrado para você.
_ Isso tem que parar – diz sua vítima, chacoalhando a cabeça devagar, terminando incisivo – Isso tem que parar!!!
O vampiro ri discretamente e fala simpático:
_ Sabe, Andy, eu gosto de você. Gosto do jeito que reluta em aceitar que essa é uma guerra perdida.
Andy acorda novamente, sem acreditar no que ele diz. Isso não é uma guerra perdida. E se é guerra, não duvide, vampiro, que o feiticeiro vai se preparar para uma.

Tentei fazer as sombras certas, mas, lógico, não tinha referências - alguém acende um cigarro no escuro pra mim, por favor, pra eu conferir como é! XD - então deve estar tudo errado! Sad

Alguém me dá uma sugestão: quem eu deveria desenhar agora? Estou meio compulsiva só que sem ideias.

Beijocas!
M. Matiazi
M. Matiazi
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/01/2012

http://www.matiazilustrando.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Portfólio M. Matiazi Empty Re: Portfólio M. Matiazi

Mensagem por Midori Ter Jan 17 2012, 06:31

Nossa muito bom o desenho ^^
O texto também sempre mexendo lá no fundo das emoções *-*.

Sobre o fogo, a iluminação acho que está parecido, mas a luz é mais avermelhada ao centro e geralmente bem mais fraco XD (eu não fumo, só para constar, mas meu pai fuma XD) Mas eu achei ótimo a ilustra XD.

Você sempre desenha e pinta coisas sempre para o lado mais sombrio, porque não tenta o contraste ao contrário ^^? Com luz, um lugar aberto mas com sombras de folhas de árvore mas com o brilho da luz passando no espaço das folhas e coisas semelhantes. Só uma sugestão ^^.
Midori
Midori
Moderador
Moderador

Mensagens : 881
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 38

http://midtales.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Portfólio M. Matiazi Empty Re: Portfólio M. Matiazi

Mensagem por SugarPepper Sex Jan 20 2012, 12:53

Adorei seu trabalho, principalmente o jogo de luz e sombra. Homens lindos *o* aiai.... huahuahuahhua
SugarPepper
SugarPepper
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Taubaté/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Portfólio M. Matiazi Empty Re: Portfólio M. Matiazi

Mensagem por Fłaмє Sáb Jan 21 2012, 12:35

Vc desenha muito, sua técnica ta bem avançada tanto pintura quanto desenho *-*
Fłaмє
Fłaмє
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Portfólio M. Matiazi Empty Re: Portfólio M. Matiazi

Mensagem por M. Matiazi Ter Jan 31 2012, 09:00

Midori escreveu:Nossa muito bom o desenho ^^
O texto também sempre mexendo lá no fundo das emoções *-*.

Sobre o fogo, a iluminação acho que está parecido, mas a luz é mais avermelhada ao centro e geralmente bem mais fraco XD (eu não fumo, só para constar, mas meu pai fuma XD) Mas eu achei ótimo a ilustra XD.

Você sempre desenha e pinta coisas sempre para o lado mais sombrio, porque não tenta o contraste ao contrário ^^? Com luz, um lugar aberto mas com sombras de folhas de árvore mas com o brilho da luz passando no espaço das folhas e coisas semelhantes. Só uma sugestão ^^.

Oi, Midori! Desculpa a demora pra responder - de novo!
Ah, sim, eu acabei fazendo um negócio meio monocromático, o fogo tem nuances super interessantes de iluminação, eu adoro! Um dia vou fotografar gente fumando no escuro, só pra tirar a cisma! hahahaha Tem um castiçal lá em casa e quando acaba a luz eu coloco velas e fico me olhando no espelho (o tipo da louca, hahaha) porque a luz fica muito linda! Estou precisando fazer isso de novo, aliás, faz tempo que não faço - agora vai ser pra estudo!

Pois é, ouvi (ouvi? hã?) sua sugestão e vou tentar fazer cenas mais leves, com iluminação mais suave e temas menos assassinos nos próximos desenhos, hahaha! Estou trabalhando em um bem divertido - só que cheio de detalhes que eu não consigo vencer nunca! af!!
Não que eu vá parar com as sombras sinistras, ou que eu não goste, mas a gente realmente tem que cuidar pra não ficar se repetindo muito. Valeu, Mi!!!

SugarPepper escreveu:Adorei seu trabalho, principalmente o jogo de luz e sombra. Homens lindos *o* aiai.... huahuahuahhua

Ahhh! Agradeço, Sugar!!! Você acha meus homens lindos?! Ai, meus meninos... I love you Sou suspeita pra falar...

Fłaмє escreveu:Vc desenha muito, sua técnica ta bem avançada tanto pintura quanto desenho *-*

Agradeço, Flame! Esse último ano foi um salto enorme pra mim, apesar de eu desenhar há muito tempo (sou meio véia já, rsrsrs), faz um ano mais ou menos que eu comprei minha tablet e desde então só melhora, graças a Deus! Fiz mais desenhos esse ano passado do que nos últimos 5 anos (finalizados, não rascunho) e isso, sem dúvida fez toda a diferença. Tudo é prática! Prática e observação também.








Aiai, gente do céu, estou com um desenho empacado, mas é por um bom motivo: consegui 2 trabalhos urgentíssimos pra fazer (todo mundo que chega com trabalho já diz que é urgentíssimo, rs) e não estou conseguindo terminá-lo, ainda mais que são 4 personagens juntos e muito acessórios! Wink
Já adianto a cena: Andy está há alguns dias morando com o dragão Yasha e suas 42 virgens. Então:

Agnes toca o ombro do feiticeiro e o convida:
_ Vamos, Andy, não quer vir com a gente?
_ Aonde vamos?
_ Hoje é Lua Cheia. Vamos ao vale…
Que interessante, pensa o rapaz. Há muito tempo queria ir a um vale. Aquelas matas ao norte eram bastante misteriosas e pouco conhece dos rios que as cortam. Lá dentro das cavernas vê as virgens se enfeitando como nunca vira antes. Elas colocam adereços e jóias, espalhados pela própria decoração. Também maquiam os olhos de forma extremamente colorida e se perfumam, como se fossem para uma festa. Somente seus vestidos são os mesmos de sempre: brancos e simples. Se bem que assim, com tantos adornos, não eram mais do que o suficiente.
Yasha observa orgulhoso suas mulheres. Andy, que não tem nada para se enfeitar, aproveita para conversar com ele:
_ É assim toda Lua Cheia?
_ Ah, sim… é o dia de se mostrarem para as divindades da noite…
_ E quem são?
_ Os elfos, os silfos, as ninfas, as fadas, os duendes, os faunos… Querem estar tão bonitas quanto eles. E conseguem… são minhas meninas lindas.
Andy sempre tenta não reparar, afinal, são as virgens de um dragão e merecem respeito. Pergunta a seu senhor:
_ E você? Não vai se enfeitar?
_ Acho que já chamo a atenção o suficiente…
Andy acha graça. Mas ele mesmo não escapa. Algumas vêm atrás dele reclamando, enquanto o puxam para a ala da maquiagem:
_ Andy, você ainda não está pronto?!
_ Mas como estaria? Se aqui só tem joias e maquiagem… - justifica-se, tentando escapar.
_ Andy – explica pacientemente Dafne – Você nunca viu um elfo?
_ Já. Alguns.
_ E já viu os olhos deles?
_ Já.
_ São assim? – mostra os olhos dele mesmo no espelho.
_ Não, são mais assim – mostra o movimento com os dedos.
_ Então! – pronto, já está respondido.
As meninas o colocam sentado e cada uma faz um pouco de sua pintura. Em poucos instantes ele se olha de novo, pronto para morrer de vergonha, mas se surpreende com o que vê: é um lindo trabalho com cajal preto e tons de terra e verde que faz seus olhos verdes se sobressaírem ainda mais. Paloma explica – maravilhosamente pintada com cores azuis:
_ Eu sei que não está acostumado, mas entre eles faz todo o sentido…
_ Imagino… - diz Andy, impressionado com a destreza dessas mulheres, impressionado com o aspecto que tomou, afinal, nunca tinha se imaginado como um elfo antes.

Está saindo bem fofo! rsrs
Os dois trabalhos que estou fazendo ainda estão na fase da aprovação do esboço, mas quando estiverem prontos eu mostro pra vocês.
Fis isso aqui também quando ainda estava de férias:
http://matiazilustrando.deviantart.com/#/d4n2h71
Uma animaçãozinha do meu cachorrinho!

Bem, então é isso, espero logo poder postar os próximos trabalhos!
Beijocas!
M. Matiazi
M. Matiazi
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/01/2012

http://www.matiazilustrando.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Portfólio M. Matiazi Empty Re: Portfólio M. Matiazi

Mensagem por M. Matiazi Sex Fev 03 2012, 08:30

Tcharam!!! Adivinhem se eu terminei meu outro trabalho? Não!!!
Eu furei a fila bonito!!! hahahahaha

Bem, deixa eu explicar: estava completamente travada numa parte do livro, onde eu tinha que solucionar um impasse enorme sobre a relação entre 3 reinos.
O reino de Elderwood, do qual Andy é o rei, de Yhwin, que é o reino antagonista e Rohrand que é um reino que está entre os dois e se ferrando por causa disso! rsrs

O rei Danton de Yhwin está pressionando o rei Balzac de Rohrand sobre uma questão que nem vou começar a explicar aqui porque senão dá-lhe explicação. Para ser um pouco mais "persuasivo", ele sequestra a filha bastarda de Balzac. Até hoje não tinha parado para analisar quem é essa garota e todas as nuances dessa situação.
Ontem - já que minha clientes estão pirando e não me pagam nunca - eu tive um pouco de tempo para desenhar diálogos, fazer uma biografia, enfim, esboçar a personalidade dela e, para variar, estou encantada com a nova criatura. Não tinha jeito de eu não fazer um desenho dela.

Seu nome é Valquíria e eu queria que ela parecesse uma viking: ruiva, geniosa, mas com rosto de menina - ela tem 16 anos, aliás.

Portfólio M. Matiazi Valkyrie_by_matiazilustrando-d4ohthg
http://matiazilustrando.deviantart.com/art/Valkyrie-283006852

Se vocês acham que Andy sofre, nem queira saber o que ela passa no cativeiro!
Apesar de estar bem instalada em sua cela - um quarto confortável, mas cercado de vigilantes - ela tem o azar de ser alvo da cobiça de Ulisses, herdeiro de Danton, que vai tentar persuadi-la a ser sua esposa. Valquíria nega e desde então começa a sofrer violência física, moral e a pior, que vocês podem imaginar qual seja. Acaba grávida do homem que mais odiou na vida e por pouco não se suicida para acabar com sua agonia. Acaba conseguindo escapar, mas sua vida já está arruinada. Deve proteger seu filho do próprio pai.

Então... hehehe, que alegria, não? *Não*
Mas de fato ela se torna peça chave de um desfecho posterior e super importante, apesar de sua participação pequena.

Agora espero de verdade terminar meu outro desenho!
Beijos!
M. Matiazi
M. Matiazi
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/01/2012

http://www.matiazilustrando.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Portfólio M. Matiazi Empty Re: Portfólio M. Matiazi

Mensagem por NekoYo Sex Fev 03 2012, 10:22

M. Matiazi escreveu:Tcharam!!! Adivinhem se eu terminei meu outro trabalho? Não!!!
Eu furei a fila bonito!!! hahahahaha

E ela ainda dá risada!! ahihaihaiiahihaia ¬¬

A criatividade e inspiração é isso mesmo, Mati-chan, ela vai e volta!
Pelo menos de todos os artistas daqui, eu percebo que tu és uma das que não tem preguiça, mas muito dinâmica, acaba alternando os projetos! XDD Muito linda a Valkyria! ^^ Pelo menos tu saiu um pouco daquele ambiente dark, precisava respirar um pouco de luz, né?? O__-
NekoYo
NekoYo
Admin
Admin

Mensagens : 389
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 51
Localização : Caxias do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Portfólio M. Matiazi Empty Re: Portfólio M. Matiazi

Mensagem por Midori Sex Fev 03 2012, 11:10

Nossa xD!
Desenho bem detalhado Matiazi ^^
E legal a história! Tenho dó do homem maquiado hahahaha...
Midori
Midori
Moderador
Moderador

Mensagens : 881
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 38

http://midtales.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Portfólio M. Matiazi Empty Re: Portfólio M. Matiazi

Mensagem por amanda_1 Sex Fev 03 2012, 11:21

eu adorei o primeiro desenho que voce postou . ficou tao .. n sei , eu adorei xD
amanda_1
amanda_1
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Portfólio M. Matiazi Empty Re: Portfólio M. Matiazi

Mensagem por M. Matiazi Seg Fev 06 2012, 17:13

NekoYo escreveu:
M. Matiazi escreveu:Tcharam!!! Adivinhem se eu terminei meu outro trabalho? Não!!!
Eu furei a fila bonito!!! hahahahaha

E ela ainda dá risada!! ahihaihaiiahihaia ¬¬

A criatividade e inspiração é isso mesmo, Mati-chan, ela vai e volta!
Pelo menos de todos os artistas daqui, eu percebo que tu és uma das que não tem preguiça, mas muito dinâmica, acaba alternando os projetos! XDD Muito linda a Valkyria! ^^ Pelo menos tu saiu um pouco daquele ambiente dark, precisava respirar um pouco de luz, né?? O__-

Uh, nem fale! Ar fresco! hahahaha
Estava muito vampiresca, estou alternando os temas! Wink
Ai, é que aquele outro estava muito trabalhoso e eu precisava descansar dele um pouco. Foi meio que de propósito, rsrs (tenho vários encostados que não são tão de propósito assim XD)
Vou postar ele e você vai entender, rsrsrs

Agradeço, Yo!!!

Midori escreveu:Nossa xD!
Desenho bem detalhado Matiazi ^^
E legal a história! Tenho dó do homem maquiado hahahaha...

Hahaha, ficou pronto o desenho dele! Vai ter mais dó ainda! hahaha
Agradeço, Mi!!!

amanda_1 escreveu:eu adorei o primeiro desenho que voce postou . ficou tao .. n sei , eu adorei xD

Agradeço, Amanda! Bem vinda ao meu porti!!! Wink







Agora, ele, o tal do desenho!!! (relembro que a cena está descrita há duas postagens, volte lá e dê uma lida que é curtinho!)

Portfólio M. Matiazi Looking_good__by_matiazilustrando-d4ovq5g
http://matiazilustrando.deviantart.com/art/Looking-good-283655716

Aiaiai, esses autores não têm coração... ;P
Lição de hoje: "Viver rodeado de mulheres nem sempre é o paraíso." XD

Estou exausta...

Beijocas!
M. Matiazi
M. Matiazi
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/01/2012

http://www.matiazilustrando.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Portfólio M. Matiazi Empty Re: Portfólio M. Matiazi

Mensagem por Midori Seg Fev 06 2012, 20:35

Hahahaha Muito bom XD!

A cara dele é a melhor!
Midori
Midori
Moderador
Moderador

Mensagens : 881
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 38

http://midtales.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Portfólio M. Matiazi Empty Re: Portfólio M. Matiazi

Mensagem por anselmoXD Ter Fev 07 2012, 17:19

Belos desenhos Matiazi *3*

A ambientação dele combina muito bem com seu estilo de pintura, o que resulta num ótimo trabalho a cada ilustração, parabéns!
anselmoXD
anselmoXD
Eu chego lá...
Eu chego lá...

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

http://anselmoxd.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Portfólio M. Matiazi Empty Re: Portfólio M. Matiazi

Mensagem por M. Matiazi Sex Fev 10 2012, 07:14

Midori escreveu:Hahahaha Muito bom XD!

A cara dele é a melhor!

^^ Bigadu!

anselmoXD escreveu:Belos desenhos Matiazi *3*

A ambientação dele combina muito bem com seu estilo de pintura, o que resulta num ótimo trabalho a cada ilustração, parabéns!

Agradeço muito as palavras, Anselmo!!!







Então, tinha prometido colocar minhas encomendas quando terminasse. Vou postar a fada que fiz para minha cliente, amiga querida que quer uma nova tatuagem (5ª amiga a tatuar um desenho meu! Eeeeee!!!)

Portfólio M. Matiazi Purple_fairy_by_matiazilustrando-d4p6zrh
http://matiazilustrando.deviantart.com/art/Purple-fairy-284181389

O outro trabalho ainda não terminei, é mais complexo, cheio de figuras independentes para a montagem de um site. Acho que vou só colocar o link do site quando estiver pronto.

Beijocas!
M. Matiazi
M. Matiazi
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/01/2012

http://www.matiazilustrando.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Portfólio M. Matiazi Empty Re: Portfólio M. Matiazi

Mensagem por Midori Sex Fev 10 2012, 07:54

Que linda essa fada ^^!
Midori
Midori
Moderador
Moderador

Mensagens : 881
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 38

http://midtales.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Portfólio M. Matiazi Empty Re: Portfólio M. Matiazi

Mensagem por FredSpekman Qua Fev 15 2012, 10:03

Desenhos no estilo tradicional, muito show, Matiazi!
FredSpekman
FredSpekman
Eu chego lá...
Eu chego lá...

Mensagens : 77
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

http://www.marrymelody.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Portfólio M. Matiazi Empty Re: Portfólio M. Matiazi

Mensagem por Convidad Sex Fev 24 2012, 21:26

Oww, q lindos!! Sua coloração avançou mais ainda!! To babando horrores!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portfólio M. Matiazi Empty Re: Portfólio M. Matiazi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos