ZineArts - O Fórum de todo Artista
Bem vindo ao ZineArts, para ter acesso a todas as sessões do fórum, por favor, registre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

ZineArts - O Fórum de todo Artista
Bem vindo ao ZineArts, para ter acesso a todas as sessões do fórum, por favor, registre-se.
ZineArts - O Fórum de todo Artista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Roteiro] Gaia

5 participantes

Ir para baixo

[Roteiro] Gaia Empty [Roteiro] Gaia

Mensagem por Bara Seg Jan 09 2012, 21:51

A intenção dessa história é basicamente pra ser engraçada apesar de minha ideia original fosse ser pra ser desenhada, ainda está em desenvolvimento, essa é a primeira parte, contada pelo meu narrador maluco, que de certa parte vai ser um personagem também, em seguida vai ter uma mudança drástica na narração que vai começar a ser contada por Tarun (Taruna) a garota da história e vai soar bem mais "normal".

Gaia - O Despertar de Tarun.

Olá, eu sou o co-narrador desta história - o que seria co-narrador vocês se perguntam, bem quem vai narrar a história pra valer não sou eu eeeuuu mesmo, mas de vez em quando eu vou fazer uns comentários hohoho - prazer em conhecê-lo caro leitor. Não liguem pro meu jeito de contar as - poucas - partes da história, é que eu sou meio emocional e explosivo e as vezes o que essa garota faz me dá nos nervos (A garota da qual vou contar a história)... Mas então vamos a história é claro, o que estou esperando pra contar certo? Já devem estar de saco de cheio de ler essa baboseira, não que a história seja baboseira.. Hã... Ah, você entendeu! E não venha me dizer que não, por que eu SEI que você entendeu! Então vamos lá - de novo!

Há muitos anos atrás - eu sei, isso é redundante, minha professora de português sempre me dizia isso - em um mundo mágico - não me venha com piadinhas piegas seu infeliz que eu tô de olho em você - uma garota de uma família mágica vivia feliz com seus pais, avós, avôs, trizavô, tio, primo, tia, prima, a vizinha que perdeu a casa (?), cachorro, gato, coelho, irmã mais nova, irmão mais velho - que tinha saído numa jornada de auto conhecimento que logo ela também sairia - & Cia. Numa mansão enorme num morro alto pra caral.. Er.. pra dedéu. Mas um belo dia seu pai, um mago poderoso e meio chapado de tanto fazer drogas com magia - não entendam mal, ele era farmacêutico - lançou um mega feitiço nela transformando-a em garoto e com a desculpa de "Como garoto você não vai poder ficar grávida nesse mundão!" a chutou fora de casa colocando uma barreira poderosa que ela - agora ele - só conseguiria quebrar quando estivesse mais forte e - claro, como vocês estão imaginando - ela teria que sair numa jornada de auto conhecimento e reflexão - diga se de passagem treinamento árduo - para voltar para sua casa e ser uma garota novamente, o que naquele momento nem passou pelo cérebro de minhoca da infeliz.
Bara
Bara
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] Gaia Empty Re: [Roteiro] Gaia

Mensagem por Mari-Youko-Sama Ter Jan 10 2012, 00:59

Minha nossa! ri demais! XDDDD

esse Narrador é joia de mais! *.*)/

*fãgirl dele já*

Gostei da forma extremamente informal com a qual você conduz o texto, acredito que se fosse menos não teria esse charme do "exagero", se é pra ser informal que seja!!!

o trecho do pai farmaceutico foi inexperado!

Curiosa para ver o andamento da história! *-*)/
Mari-Youko-Sama
Mari-Youko-Sama
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 182
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 35
Localização : O V O ² (Maceió-AL)

http://amalgaid.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] Gaia Empty Re: [Roteiro] Gaia

Mensagem por Midori Ter Jan 10 2012, 08:59

Hahahahaha engraçado xDDDDD!
Midori
Midori
Moderador
Moderador

Mensagens : 881
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 38

http://midtales.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] Gaia Empty Re: [Roteiro] Gaia

Mensagem por NekoYo Ter Jan 10 2012, 09:51

kkkkkkk... "meio chapado" foi boa!! XDDD
Bem divertido, adorei! ^^
NekoYo
NekoYo
Admin
Admin

Mensagens : 389
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 51
Localização : Caxias do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] Gaia Empty Re: [Roteiro] Gaia

Mensagem por Zinid Sáb Fev 04 2012, 11:09

A premissa é simples, mas gostei do ritmo, se conseguir manter ele por umas 100pags você tera um livro. xD
Zinid
Zinid
Admin
Admin

Mensagens : 233
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 38
Localização : Em algum ponto da trama espaço/tempo

Ir para o topo Ir para baixo

[Roteiro] Gaia Empty Re: [Roteiro] Gaia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos