ZineArts - O Fórum de todo Artista
Bem vindo ao ZineArts, para ter acesso a todas as sessões do fórum, por favor, registre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

ZineArts - O Fórum de todo Artista
Bem vindo ao ZineArts, para ter acesso a todas as sessões do fórum, por favor, registre-se.
ZineArts - O Fórum de todo Artista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>>SNIPER<< - Missão 4 - Niji

3 participantes

Ir para baixo

>>SNIPER<< - Missão 4 - Niji Empty >>SNIPER<< - Missão 4 - Niji

Mensagem por Midori Qui Jun 07 2012, 16:11

E vamos a mais uma aventura de Lion e Tsuki XDDDD!
Dessa vez é em um lugar um tanto diferente xD.
E não esqueçam de visitar um de meus bloguinhos xD

http://midtales.blogspot.com.br/
http://leonahagebak.wordpress.com/



~ Missão 4 – Niji ~ Parte 1 de 5
Spoiler:

~ Missão 4 – Niji ~ Parte 2 de 5
Spoiler:

~ Missão 4 – Niji ~ Parte 3 de 5
Spoiler:

~ Missão 4 – Niji ~ Parte 4 de 5
Spoiler:

~ Missão 4 – Niji ~ Parte 5 de 5
Spoiler:

Espero que tenham gostado ^^!
Comentários, críticas e sugestões são sempre bem-vindos ^^


Última edição por Midori em Seg Jun 11 2012, 21:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando mais um erro ^^! Obrigada, Creat ^^)
Midori
Midori
Moderador
Moderador

Mensagens : 881
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 38

http://midtales.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

>>SNIPER<< - Missão 4 - Niji Empty Re: >>SNIPER<< - Missão 4 - Niji

Mensagem por Creat n13 Sex Jun 08 2012, 15:52

Nha, eu não sei criticar sua história kk Ainda não tenho conhecimento pra isso, mas está bom demais! Ri demais dele acordando dizendo pra Tsuki "Eu te amo" kkkkk E o Pet... Robin sempre arrumando seu óculos XD Mesmo tendo feito a dois anos atrás está muito bem feita. Continue por favor!

Ah, um erro!

"- Segure-se em mim!
- Cuidado está vindo mais um! Largue-me ou não dará conseguirá desviar!"
Creat n13
Creat n13
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

>>SNIPER<< - Missão 4 - Niji Empty Re: >>SNIPER<< - Missão 4 - Niji

Mensagem por Nat-Bear Sex Jun 08 2012, 17:34

Vou repetir uma coisa. Falta de descrição torna as frases artificiais quando vc precisa dizer, ei *nome da pessoa" a *nome da outra pessoa* estão reclamando que o "nome de mais uma pessoa*.... XD algo assim.

Quero dizer, vc, pra fazer com quem lê entenda, precisa que os personagens repitam uns os nomes dos outros inúmeras vezes (além do q eu já disse antes de eles precisarem explicar o que está acontecendo). As conversas ficam levemente artificiais quando usam tanto os nomes dos personagens... E outra... ter que o personagem narrar a história tá tirando um pouco da emoção das ações (no na parte do sonho que ficou mais fraco do que deveria).

E a mente infantil da Tsuki..... kkkk

Fora isso a história está legal sim! - apesar de ter ficado até surreal agora LOL. XD
Nat-Bear
Nat-Bear
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

>>SNIPER<< - Missão 4 - Niji Empty Re: >>SNIPER<< - Missão 4 - Niji

Mensagem por Midori Seg Jun 11 2012, 21:47

Creat n13 escreveu:Nha, eu não sei criticar sua história kk Ainda não tenho conhecimento pra isso, mas está bom demais! Ri demais dele acordando dizendo pra Tsuki "Eu te amo" kkkkk E o Pet... Robin sempre arrumando seu óculos XD Mesmo tendo feito a dois anos atrás está muito bem feita. Continue por favor!

Ah, um erro!

"- Segure-se em mim!
- Cuidado está vindo mais um! Largue-me ou não dará conseguirá desviar!"
Nossa, mais um! Obrigada por me avisar! ^^
Hahahaha Não sei se o fato de você não saber criticar seja algo bom ou ruim para mim! Pretendo continuar, mas não sei por quanto tempo, espero que seja tempo o suficiente para todos saírem satisfeitos XD!

Nat-Bear escreveu:Vou repetir uma coisa. Falta de descrição torna as frases artificiais quando vc precisa dizer, ei *nome da pessoa" a *nome da outra pessoa* estão reclamando que o "nome de mais uma pessoa*.... XD algo assim.

Quero dizer, vc, pra fazer com quem lê entenda, precisa que os personagens repitam uns os nomes dos outros inúmeras vezes (além do q eu já disse antes de eles precisarem explicar o que está acontecendo). As conversas ficam levemente artificiais quando usam tanto os nomes dos personagens... E outra... ter que o personagem narrar a história tá tirando um pouco da emoção das ações (no na parte do sonho que ficou mais fraco do que deveria).

E a mente infantil da Tsuki..... kkkk

Fora isso a história está legal sim! - apesar de ter ficado até surreal agora LOL. XD
Bom sobre a parte da descrição de coisas, é como eu te falei pelo skype... Como eu comecei assim, pretendo continuar assim - com melhoras, claro - até o final. Por isso, estou pensando em já começar a dar gancho para finalizar a história XD... Mesmo porque tenho outras histórias que gostaria de trabalhar também, mas me falta tempo xD.

Obrigada pessoal por acompanhar essa história doida XD
Midori
Midori
Moderador
Moderador

Mensagens : 881
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 38

http://midtales.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

>>SNIPER<< - Missão 4 - Niji Empty Re: >>SNIPER<< - Missão 4 - Niji

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos