ZineArts - O Fórum de todo Artista
Bem vindo ao ZineArts, para ter acesso a todas as sessões do fórum, por favor, registre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

ZineArts - O Fórum de todo Artista
Bem vindo ao ZineArts, para ter acesso a todas as sessões do fórum, por favor, registre-se.
ZineArts - O Fórum de todo Artista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Neocene II (ou Piratas do Espaço)

2 participantes

Ir para baixo

Neocene II (ou Piratas do Espaço) Empty Neocene II (ou Piratas do Espaço)

Mensagem por moonlance Dom Abr 15 2012, 02:23

É só um conceito visual (de uma tripulação espacial ou intergaláctica) de um novo projeto, agora de ficção científica, e que talvez nunca seja integralmente realizado como muitos outros desenvolvidos por mim. xDD

Há reutilização de designs.

Por enquanto é só uma idéia vaga de ambientação, sem história definida ou um universo claro,
mas estou sendo relativamente magnetizado para alimentar o conceito geral. xD

Neocene II (ou Piratas do Espaço) Space_crew_by_moonlance-d4wbqvo

Da esquerda pra direita:
Lieutenant Commander Hadrian Kirsken
Captain Adora Vedek
Lieutenant Tess-Stella Kacey
Multidisciplinary Scientist Iuslev Kozinski
Informatics Expert Vicki Leiden
rescued manager Polly Kennathon
(que está escrito "Commander" em cima, isso porque ela será a nova comandante da tripulação depois.


Última edição por moonlance em Qui Abr 19 2012, 23:47, editado 3 vez(es)
moonlance
moonlance
Eu chego lá...
Eu chego lá...

Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Neocene II (ou Piratas do Espaço) Empty Re: Neocene II (ou Piratas do Espaço)

Mensagem por Midori Seg Abr 16 2012, 10:19

Uia legal Moon ^^
O único problema é que eu não consigo desvincular suas outras chars femininas com a Dota xD (Acho elas muito parecidas xD)
Midori
Midori
Moderador
Moderador

Mensagens : 881
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 38

http://midtales.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Neocene II (ou Piratas do Espaço) Empty Re: Neocene II (ou Piratas do Espaço)

Mensagem por moonlance Seg Abr 16 2012, 19:40

Midori escreveu:Uia legal Moon ^^
O único problema é que eu não consigo desvincular suas outras chars femininas com a Dota xD (Acho elas muito parecidas xD)

Com certeza, elas são iguais, midori! xDD

O pior é que eu nem pude apresentar ainda a história da Dota e me veio esse outro conceito,
que é em cima de uma ambientação que eu acho extremamente fascinante, que é o espaço sideral.

Bem, mas este projeto espacial é muito incipiente ainda;
não tem nada concreto por enquanto. Então talvez seja melhor nem dar muita bola! xDD
moonlance
moonlance
Eu chego lá...
Eu chego lá...

Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Neocene II (ou Piratas do Espaço) Empty Re: Neocene II (ou Piratas do Espaço)

Mensagem por Midori Qua Abr 18 2012, 14:17

Ahn, entendi XDDDDD Hahahahahahah!
Midori
Midori
Moderador
Moderador

Mensagens : 881
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 38

http://midtales.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Neocene II (ou Piratas do Espaço) Empty Re: Neocene II (ou Piratas do Espaço)

Mensagem por moonlance Qui Abr 19 2012, 23:34

Argumento parte 1/2:

A tripulação da Neocene II viajava pelo espaço galáctico externo numa nova rota para realizar mapeamento espaciográfico, em parte como uma atividade autônoma, em parte também a serviço secreto da CGPE (Confederação Galáctica dos Piratas do Espaço). O reconhecimento do local, a patrulha sigilosa, o estabelecimento de posições estratégicas num setor remoto da galáxia e a busca de novos recursos materiais e energéticos eram relevantes para grupos ou civilizaçações de proporções espaciais, não importa o tamanho das mesmas.

O capitão da Neocene II (ou melhor, a capitã), Adora Vedek, dirige uma pequena tripulação, composta por outros 4 integrantes:

Hadrian Kirsken (Lieutenant Commander)
Tess-Stella Kacey (Lieutenant)
Vicki Leiden (expert informática)
Iuslev Kozinski (cientista multidisciplinar)

(se interessar editei a relação dos nomes com os character designs lá em cima, em azul

Durante a viagem, a Neocene II intercepta (ou é interceptada) por um misterioso asteróide. A tripulação descobre em seguida, através de análises e dados recuperados com base na Extranet (Rede Espacial), que o asteróide na verdade contém uma estrutura secreta de engenharia construída no interior do astro; então uma provável base de operações para algum grupo desconhecido. Não há resposta ao contato de ondas eletromagnéticas.

Decide-se aproximar do asteróide e investigar de perto. Apesar de haver contrariedade por parte da tripulação, a própria capitã Adora decide ingressar na estrutura. Vão junto a ela 2 companheiros de campo: o irredutível tentente-comandante, Hadrian Kirsken, e a teimosa tenente piloto número-um e também sniper, Tess-Stella Kacey.

Todos os preparativos são testados e retestados, o rastreamento remoto e o contato biocibernético é ativado. O time utiliza uma nave pequena para chegar até o asteróide-base.
Descobrem que o local está abandonado há meses. Não há sinais de combate (praticamente), mas de abandono de postos desenfreado. Possível perigo de contaminação química, biológica e/ou radioativa. Novos procedimentos de segurança são providenciados. A busca continua; um radar biológico parece detectar a presença de atividade localizada. Segue-se a pista. Finalmente, numa situação caótica, encontra-se um indivíduo, em vida: uma jovem oficial que permaneceu isolada no local; ela parecia assustada. Não falavam a mesma língua, e as técnicas digitais não auxiliaram qualquer tradução naquele momento. Todos os outros sinais biológicos remanescentes no radar eram essencialmente microorganismos sem interesse. Conseguiram levar oficial, quase que não a força, para o interior da nave interceptadora; com processo de descontaminação e certas análises imediatas. Uma vez na Neocene II, foi possível estabelecer um contato adequado, de modo que puderam descobrir seu nome, Polly Kennathon, e no laboratório pediram para que se submetesse a alguns exames realizados pelo Dr. Iuslev Kozinski.

Depois de muitos procedimentos, inquietação ou tédio para alguns tripulantes, informações relevantes foram reveladas. A base asteróide, Ursula X, foi outrora um micro-município independente em fuga do centro de sua civilização original, Colgan. A razão da fuga e os motivos de perseguição não puderam ser esclarecidos, e embora a tripulação da Neocene II tenha aprendido sobre a função de Polly (manager adjunta) naquele estabelecimento, não se pôde compreender exatamente as razões pelas quais ela se envolveu, ou foi envolvida naquele meio. A civilização de Colgan, no entanto, era um péssimo modelo de desenvolvimento: lá praticavava-se, dentre outras coisas, a disjunção política, a anti-economia de supersaturação, a sectarização cognitiva e a obsessiva maquiavélica personalizada em praticamente todos os ramos de atividade. Os piratas espaciais inclusive tinham uma péssima reputação junto àquelas comunidades remotas, mas nem todas as civilizações da galáxia eram contra a CGPE (Confederação Galáctica dos Piratas do Espaço), havia inclusive quem os apoiasse diretamente. Em todo o caso, o conjunto dessas informações indicava, mais provavelmente, que a base-asteróide de Polly Kennathon tinha sido agredida pelos agentes corruptos de Calgon por razões obscuras.


Última edição por moonlance em Qui Abr 19 2012, 23:41, editado 4 vez(es)
moonlance
moonlance
Eu chego lá...
Eu chego lá...

Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Neocene II (ou Piratas do Espaço) Empty Re: Neocene II (ou Piratas do Espaço)

Mensagem por moonlance Qui Abr 19 2012, 23:35

Argumento parte 2/2:

Futuramente (quando? provavelmente logo em seguida a esses acontecimentos anteriores), a tripulação da Neocene II descobre que Polly Kennathon era na verdade sua identidade secreta, e que na verdade ela era líder de um plano rebelde contra uma conspiração, que envolvia de forma direta a atuação dos Piratas Espaciais. Então na verdade, Polly era uma entidade "virtual" famosa na Extranet e conhecida como Trixie, e estava vinculada diretamente dentro de disputas de interesses intergalácticos dos mais sombrios; mas havia se perdido o contato com Trixie fazia algum tempo já e ninguém praticamente sabia de seu paradeiro. Muitos segredos "de estado" agora poderiam ser revelados para a equipe da Neocene II (e consequentemente, quem sabe à CGPE), uma vez que se estabelecesse a confiança mútua entre a tripulação e Polly Kennathon o que na verdade era uma questão de tempo visto o contexto desenvolvido.

Através do contato com Polly Kennathon, descobre-se a influência das obscuras Forças do Caos dentro de toda essa complexidade de relações intergalácticas entre grupos e civilizações. Dessa forma, apesar de seu aspecto e personalidade meigas, Polly dissimulava na verdade seu conhecimento e passado de atuação rebelde infinitamente. A partir de sua afinidade para com os objetivos da Neocene II e vice-versa, e o afeto da tripulação para com ela, uma sobrevivente do espaço sideral (apesar do choque da descoberta de sua identidade secreta e "terrorista" para bilhões de indivíduos no universo), não demorou muito para que se tornasse Comandante da Neocene II, logo depois da hierarquia do Capitão, Adora Vedek. Não tardará muito também para que informações sigilosas sejam difundidas por aí, e que a preseça de Polly na nave pirata se torne um motivo para terríveis aventuras intergalácticas; pois se eles já eram perseguidos como Piratas do Espaço, agora talvez por outras razões inclusive...!



***


Tá fechado! xD
Exceto pelo fato de que preciso resolver quem são realmente essas Forças do Caos. Vai ser quase tão relevante para a continuidade quanto ter desenvolvido a tripulação pirata da Neocene II no estágio atual.

O universo em si, claro, continua extremamente pobre em detalhes por enquanto! Civilizações, raças alienígenas, setores importantes da galáxia, perigos do espaço sideral, tecnologias malucas, sistemas estelares relevantes, planetas habitáveis e não habitáveis, frotas estelares aliadas, neutras e inimigas e etc. Mas, considerando que há um dia atrás eu AINDA estava querendo dar superpoderes mutantes para caracterizar os heróis (..... xDDDDDDDDDDDDD) dá pra dizer que os "detalhes" do universo vão ser relativamente 'divertidos' de desenvolver.
moonlance
moonlance
Eu chego lá...
Eu chego lá...

Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Neocene II (ou Piratas do Espaço) Empty Re: Neocene II (ou Piratas do Espaço)

Mensagem por moonlance Qui Abr 19 2012, 23:44

E já tem até musiquinha tema, Bwhaawhawh xDDD

https://www.youtube.com/v/8Llx__vldoA
moonlance
moonlance
Eu chego lá...
Eu chego lá...

Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Neocene II (ou Piratas do Espaço) Empty Re: Neocene II (ou Piratas do Espaço)

Mensagem por Midori Sex Abr 20 2012, 09:17

Uia parece que vai ficar bem interessante xD!

Agora é botar a mão na massa para produzir, né XD?

Ah quanto ao vídeo, não pode mais ter embed aqui no za, sorry.
(Mais sobre a regra aqui)
Midori
Midori
Moderador
Moderador

Mensagens : 881
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 38

http://midtales.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Neocene II (ou Piratas do Espaço) Empty Re: Neocene II (ou Piratas do Espaço)

Mensagem por moonlance Sex Abr 20 2012, 20:15

Midori escreveu:Agora é botar a mão na massa para produzir, né XD?

Eu não sou padeiro, midori; xD
mas fazer pão não é desinteressante.

...em outras palavras:
Eu não sei se eu vou realizar esse projeto ou se ele vai ficar só no conceito geral.
Mas pelo menos, acho que 1 episódio vale a pena fazer; meio que como um curta/média metragem de animação. Dentro da minha própria concepção do que é Animação evidentemente.
Fato é que semana que vem se tudo der certo adquiro PC desktop, o que me permitirá efetivamente trabalhar com massa.



Bem, sobre vídeos "embebedados", obrigado por me informar e resolver a parada. xD
moonlance
moonlance
Eu chego lá...
Eu chego lá...

Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Neocene II (ou Piratas do Espaço) Empty Re: Neocene II (ou Piratas do Espaço)

Mensagem por Midori Sex Abr 20 2012, 23:03

Sem problemas, estamos aqui para isso LOL...

Ah tá, entendi ^^.
Mas o conceito é bacana se der faz alguma coisa, sim ^^
Midori
Midori
Moderador
Moderador

Mensagens : 881
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 38

http://midtales.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Neocene II (ou Piratas do Espaço) Empty Re: Neocene II (ou Piratas do Espaço)

Mensagem por moonlance Sex Abr 20 2012, 23:59

Obrigado pelo incentivo do pão. xD
moonlance
moonlance
Eu chego lá...
Eu chego lá...

Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Neocene II (ou Piratas do Espaço) Empty Re: Neocene II (ou Piratas do Espaço)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos