ZineArts - O Fórum de todo Artista
Bem vindo ao ZineArts, para ter acesso a todas as sessões do fórum, por favor, registre-se.

>>SNIPER<< ~ MegXmas ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

>>SNIPER<< ~ MegXmas ~

Mensagem por Midori em Sab Jan 21 2012, 07:26

Oi pessoal, para aqueles que não conheciam meu estilo de escrita, estou postando um especial de uma série minha chamada >>SNIPER<<. Sei que seria mais interessante colocar os capítulo aqui mas eles são muito antigos e precisava bater uma bela revisão. Não precisam se preocupar perguntando: cadê a sinopse? Porque a própria protagonista deste especial, Meg, conta um pouco da série.
Originalmente um dos protagonista e narrador é o Lion, e esse especial se passa antes da entrada dele na B.G.
Assim que eu revisar eu gostaria de colocar os (poucos) capítulo que eu fiz.
>>SNIPER<< mistura ação, comédia mas também mostra um lado mais humano dos personagens. É uma série despretenciosa (às vezes de objetivo meio vago, mas vou tentar trabalhar melhor nisso), mas tentei deixar uma leitura agradável.

~ MegXmas ~
Spoiler:

Olá! Hihihihi eu sou a Meg, tenho 14 anos e dizem que sou uma garota muito animada! A Tsuki diz que sou animada até demais! E até do fofo do Lion já levei uma bronca pelo mesmo motivo... mas eu não tenho culpa de ser uma pessoa tão alegre!
O que eu estou fazendo neste lugar que mais parece um Q.G. secreto? Bem, em partes, tem algo a ver com um Q.G. mesmo. Porém somos os bonzinhos, ok? Sou filha da líder de um grupo chamado B.G. mas só o pessoal do White Garden, que é um esquadrão especial daqui, sabe que sou filha da chefe. Por quê? Pela minha própria segurança. Ah, não é porque sou uma criança. Poucas pessoas sabem que tenho 14 anos. Minha aparência engana muitas pessoas, e elas acham que eu sou mais velha do que realmente sou.
E eu vou contar um segredo. Apesar de estar sempre rodeadas de pessoas, na verdade eu era uma pessoa muito solitária. Minha mãe está sempre ocupada com as missões, meu pai... bem meu pai não vejo desde que eu era muito pequena. E todas as pessoas que tentaram se aproximar de mim, me acharam muito “infantil”. Não é para menos! Então acabavam se afastando. Eram “enganados” pela minha aparência mais adulta. Naquela época, apenas um vovozinho é que realmente me fazia companhia. Porém ele faleceu algum tempo depois.
Mas detalhes a parte, acredito que meu destino tenha mudado naquele Natal...

[Parque da cidade de Pigeon, alguns dias antes do Natal]

- Ah é tão triste andar sozinha pelas ruas. Ainda mais com esse clima de Natal... as pessoas sorrindo, os casaizinhos felizes...

Pensando bem, não me lembro qual foi a última vez que saí com alguém no Natal. As pessoas acabavam arranjando uma desculpa de última hora para não sair comigo. Mas é deprimente essa forma de pensar! Eu preciso me animar! Força, Meg! Pense pelo lado positivo: pelo menos não tenho que dar satisfações a ninguém e posso ir aonde eu quiser!

- Vou começar indo para a loja de enfeites! Vou deixar a B.G. brilhando para este Natal. Se existe algo que me deixa mais feliz que uma boa companhia, é poder ver as pessoas felizes. Tenho certeza de que as pessoas da B.G. vão adorar!

Voltando, percebi como as luzes do parque tinham me animado. Depois de ter a ideia de decorar a B.G.; ver as pessoas juntas deixou de ser algo incômodo e se tornou um pensamento agradável.

- Acho que esse enfeite fica bom aqui. E esse outro...
- Ei, Meg. Enfeitando a B.G?
- Olá, Tsuki. Sim, ficaram lindas, não é mesmo?
- Sim! Isso dá um ótimo clima de carnaval, Meg! Vou lá, a Camellia me chamou.
- Ok... *gotas*

Tsuki... uma pessoa misteriosa para muitos. Para mim, um tanto louca. Troca nomes, datas e lugares que ela considera “trivial”, mas nunca falhou em uma missão sequer. É uma das agentes preferidas da minha mãe. Agente do que? – você deve estar pensando. – Tsuki entrega sentimentos. Algo que parece estranho a princípio, mas é algo sutil e de extrema importância para algumas pessoas. E por incrível que pareça, esses sentimentos são muito visados por pessoas de má índole. Principalmente uma organização secreta chamada Chaos. Mas conversa à parte. Não desgosto dela, mas também nunca tentei me aproximar. Esse lado bizarro dela me dá um pouco de medo...

- Bom, terminei aqui. Acho que vou colocar um enfeite na porta da sala de sistemas! Acho que vou bem quietinha para não atrapalhar... Ué, acho que ouvi meu nome...

- Cara, sabe a Meg? Ela é toda jeitosinha, mas é muito metidinha.
- Ah, eu acho meio bobinha. Que negócio de enfeite é esse? Parece que não tem “semancol”.
- Vai ver contrataram ela só porque ela é gostosa. Hahahahaha!
- Ishi, não é ela? Ali parada na porta?
- Deixa ela. Saber a verdade é bom!
- É né, quem sabe se toca de vez! Hahahaha!

Em meio aquelas risadas, senti um misto de raiva e de profunda amargura. Acredito os seres humanos tenham “defeitos” e “qualidades”, e que todos, de alguma forma, tentam lidar com isso da melhor forma possível. Mas vê-los rindo e debochando, com a consciência tão tranquila... deu vontade de morrer.

- Aí... ela saiu correndo. Vai atrás dela senão a chefe vai arrancar nosso couro.
- Eu? Vai você... e... está escutando? Que som é esse?
- ARGH!

Não quis virar meu rosto nem para descobrir o que foi aquele “argh”. Corri sem parar, sem perceber para onde estava indo. Acabei voltando para o parque. Aquelas luzes que até agora pouco enchiam meu coração de alegria, se tornaram borrões sem forma, foscas e frias.

- Que legal essas luzes, Meg.
- Ahn? Tsuki... Hunf... para mim não passam de borrões sem graça.
- Sério? Achei elas bem diferentes para um carnaval.
- Você está falando sério, Tsuki?
- Claro, olhe quantas pessoas felizes ao redor! Só pode ser por causa dessas luzes e cores! Tem até o Rei Momo! Que simpático!
- Mas, Tsuki... ele é o Papai Noel!
- Hahahaha apenas um detalhe. Não lembrava que o Papai Noel era símbolo do carnaval. Interessante!

Às vezes não dá para saber se a Tsuki é inocente ou muito desligada da vida. O mais engraçado disso tudo, é que eu tinha ficado mais calma e pude ver melhor o sorriso das pessoas que estavam admiradas com todos aqueles enfeites.

- É uma pena que os enfeites não tem o poder mágico de tocar o coração de todos...
- Talvez o enfeite em si não, Meg. Mas se você pensar que esses enfeites foram criados com amor e colocados ali por pessoas que se importam com a felicidade do próximo, acho que podem tocar sim. Quem não consegue sentir o coração tocado por esse brilho não tem consideração pelo esforço das pessoas. É uma pena, porque estão perdendo algo e tanto!
- Tsuki...

Com certeza, a Tsuki é uma pessoa que está totalmente fora dos padrões... mas sabe, isso não é ruim. Começo a entender, porque tanto a minha mãe, Camellia, a estima. Acho que a julguei mal. Fiquei mal quando os outros falaram de mim, mas não pensei que eu pudesse estar fazendo algo semelhante. Fiquei realmente feliz por poder conhecer esse lado da Tsuki.

- Aliás, Tsuki... Você ouviu um “argh” na B.G.?
- Ouvi sim, Meg. Aliás, pessoal distraído, né? Eu estava lá passando com várias caixas no braço e falando “olha a frente que atrás vem gente”. Só que não me escutaram e as caixas voaram na cabeça deles. Também pudera! Rindo tão alto daquele jeito, não poderiam me ouvir mesmo!
- Hihihihihihi... Só você mesma, Tsuki! Você vai ser minha preferida!
- Hum?
- Deixa para lá! Vamos voltar para a B.G.?
- Só depois que eu ganhar aquele coelho no tiro ao alvo, Meg!
- Eu não duvido que consiga! Afinal você é uma SNIPER!

No final a Tsuki ganhou. Não do jeito que eu imaginei... na verdade ela barganhou com o moço da barraca depois de gastar umas 30 fichas. A cena estava realmente engraçada! E sobre aqueles meninos? Minha mãe, depois de saber do ocorrido por um outro funcionário chamado Robin, os demitiu e tiveram suas memórias apagadas. Hihihi a última parte é “meio” brincadeira, viu! Só sei que depois disso comecei a ganhar novos amigos e minha vida, entre altos e baixos, tem sido conduzida de uma forma muito divertida! E aquela aventura de Natal foi uma das milhares que estavam por vir! Não sou tão boa de rima quanto o Lion, mas desejo um feliz Natal... ou seria carnaval? Hihihihi! Ciao Ciao Cya! ~<3

~* FIM *~

PS: A frase final: "Ciao Ciao Cya!" É a frase que eu uso com meu pseudônimo Leona Hagebak (então, caso você tenha visto isso em um blog chamado mochileiro de pedra; não, eu não copiei, sou eu mesma xD)

ZineArts___________________________________________
------ Não use palavrões ou palavras de baixo calão (mesmo que seja elogio). A equipe de moderação agradece XD ------


Visitem meus blogs/dA:

Blog Mid's Tales no blogspot
Blog Leona Hagebak no wordpress
Deviant Art mid-misha
avatar
Midori
Moderador
Moderador

Mensagens : 881
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 32

http://midtales.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: >>SNIPER<< ~ MegXmas ~

Mensagem por Mari-Youko-Sama em Qui Fev 02 2012, 12:35

Nossa! adorei a Tsuki! *-* quero descrições fisicas pra ontem! *O*)~

Bem eu achei um tico corrido, mas isso é besteira, no geral o ritmo esta muito bom, e da pra notar a personalidade da meg '-')


eu gostei vou ver os outros posts /õ/
avatar
Mari-Youko-Sama
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 182
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 28
Localização : O V O ² (Maceió-AL)

http://amalgaid.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: >>SNIPER<< ~ MegXmas ~

Mensagem por Midori em Qui Fev 02 2012, 13:19

Obrigada Mari *-*
Então... no capítulo 2 tem as descrições físicas da Tsuki ^^
Mas caso queira algo em especifico, a Tsuki foi inspirada na cantora japonesa Amano Tsukiko (go go google LOL)


Última edição por Midori em Qua Fev 22 2012, 18:17, editado 1 vez(es)

ZineArts___________________________________________
------ Não use palavrões ou palavras de baixo calão (mesmo que seja elogio). A equipe de moderação agradece XD ------


Visitem meus blogs/dA:

Blog Mid's Tales no blogspot
Blog Leona Hagebak no wordpress
Deviant Art mid-misha
avatar
Midori
Moderador
Moderador

Mensagens : 881
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 32

http://midtales.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: >>SNIPER<< ~ MegXmas ~

Mensagem por FredSpekman em Qua Fev 22 2012, 15:45

Midori. É a primeira fic que leio sua. Gostei muito! Por se tratar de uma fic o ritmo é bastante ágil como tem que ser e o fato da Meg estar narrando tornou tudo mais fácil. A única coisa que senti falta é de um pouco mais de descrição nas cenas de com quem a protagonista estava contracenando. De resto é uma história bem leve, como deve ser um conto de natal.
Sucesso com suas fics. Very Happy
avatar
FredSpekman
Eu chego lá...
Eu chego lá...

Mensagens : 77
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

http://www.marrymelody.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: >>SNIPER<< ~ MegXmas ~

Mensagem por Midori em Qua Fev 22 2012, 18:16

Obrigada ^^!

Esse na verdade é um especial da série ^^.
O protagonista na verdade é um personagem chamado Lion, mas essa história se passa antes da entrada dele na história XD.
A Meg é uma personagem secundária, mas também improtante na série ^^. Então foi legal fazer esse especial dela ^^.

O estilo de escrita entre o especial e a série é bem parecido ^^ (mais dinâmico). E, de fato, eu peco um pouco nos detalhes, mas tenho trabalhado nisso hahahahahaha xD.

Espero que goste dos capítulos normais ^^.
Tem até o seugndo capítulo aqui no fórum e no blog tenho postado aos poucos (então ainda nem chegou no capítulo 2 lá XD)... mas tem pensamentos e vou colocar crônicas também ^^.

Se quiser visitar: http://midtales.blogspot.com/

^^/

ZineArts___________________________________________
------ Não use palavrões ou palavras de baixo calão (mesmo que seja elogio). A equipe de moderação agradece XD ------


Visitem meus blogs/dA:

Blog Mid's Tales no blogspot
Blog Leona Hagebak no wordpress
Deviant Art mid-misha
avatar
Midori
Moderador
Moderador

Mensagens : 881
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 32

http://midtales.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: >>SNIPER<< ~ MegXmas ~

Mensagem por FredSpekman em Qui Fev 23 2012, 19:25

Já passei por lá, Midori. Li sua crônica. Gostei muito!
Você está de parabéns! Very Happy
avatar
FredSpekman
Eu chego lá...
Eu chego lá...

Mensagens : 77
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

http://www.marrymelody.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: >>SNIPER<< ~ MegXmas ~

Mensagem por Midori em Sex Fev 24 2012, 16:53

FredSpekman escreveu:Já passei por lá, Midori. Li sua crônica. Gostei muito!
Você está de parabéns! Very Happy
Obrigada Goiaba ^^!
Agradeço sua visita e seus comentários ^^

ZineArts___________________________________________
------ Não use palavrões ou palavras de baixo calão (mesmo que seja elogio). A equipe de moderação agradece XD ------


Visitem meus blogs/dA:

Blog Mid's Tales no blogspot
Blog Leona Hagebak no wordpress
Deviant Art mid-misha
avatar
Midori
Moderador
Moderador

Mensagens : 881
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 32

http://midtales.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: >>SNIPER<< ~ MegXmas ~

Mensagem por Zinid em Qua Mar 21 2012, 19:33

Gostei, é o bastante, um texto despretensioso para uma leitura despretensiosa, como estou comentando na ordem em que você postou no fórum, por enquanto não vou comentar os personagens, nos outros caps eu faço isso.

Quando ao estilo, a narrativa é boa e fácil de compreender, até já vi alguns livros voltados a adolescentes com estilo bastante semelhante.

ZineArts___________________________________________
avatar
Zinid
Admin
Admin

Mensagens : 232
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 31
Localização : Em algum ponto da trama espaço/tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: >>SNIPER<< ~ MegXmas ~

Mensagem por Midori em Qua Mar 21 2012, 20:23

Obrigada, Zinid ^^
Fico contente que tenha gostado ^^.
E nossa! Que legal que existem livros com esse estilo *-*
(a mais perdida...)

ZineArts___________________________________________
------ Não use palavrões ou palavras de baixo calão (mesmo que seja elogio). A equipe de moderação agradece XD ------


Visitem meus blogs/dA:

Blog Mid's Tales no blogspot
Blog Leona Hagebak no wordpress
Deviant Art mid-misha
avatar
Midori
Moderador
Moderador

Mensagens : 881
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 32

http://midtales.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: >>SNIPER<< ~ MegXmas ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum